Pages

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Xoom | Android 4.1.2 estável

 
Neste post vou colocar todas as versões da CM10 e da TeamEOS estáveis para os dois modelos de Xoom brasileiro o Wifi (Wingray MZ604) e o 3G (Everest MZ605 ou MZ601). Já testados por mim, e com analise pessoal!

Analise pessoal:
Estou usando as versões Nigthly da CM10 e da TeamEOS a algum tempo, a pouco mudei para a Stable, e não notei diferença, a função da Stable é não ter de ficar atualizando, pois ela não tem bugs e não precisa de atualizações.
Ela está ótima, rápida, e com tudo funcionando, inclusive estou usando a um bom tempo sem nenhum bug!
A câmera tem ótima qualidade, e captura muito rápida (claro que não comparado ao Galaxy Nexus), e o sistema está muito fluido, e a bateria com boa duração, só uma pena o Reconhecimento Facial não funcionar.
Alguns não devem saber as diferenças entre CM10 e TeamEOS 3, a CM10 é desenvolvida pelo grupo Cyanogen, e conta com recursos exclusivos, ja á TeamEOS 3 é desenvolvida pelo atual TeamEOS e antigo Tiamat, e é baseada no projeto AOKP (Android puro), mas também conta com algumas funções adicionada pelo grupo.
No modelo 3G, ambas as ROMs suportam o envio de SMS.
Para instalar basta entrar no Recovery (ainda não ensinei a instalar o Recovery aqui, mas vou ensinar), e flashear a ROM e depois os Gapps.
Qualquer duvida sobre a ROM é só perguntar nos comentários!

Download Wifi (Wingray MZ604)
CM10:
TeamEOS 3:

Download 3G (Everest MZ605 ou MZ601)
CM10:
TeamEOS 3:

Gapps
CM10:
TeamEOS 3:

 
Copyright © 2013 Living Optimus