Pages

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 8 de maio de 2013

P350 APP CM9 XLOUD/BRAVIA 100% FUNCIONANDO NA CM9

 
                                  Xloud/Bravia funcionando perfeitamente na CM9 e já é Pré Ativado!


Eu tinha terminado com sucesso xLOUD / bravia apenas CM9
Mas eu tinha ativado os arquivos, mas não há opção ainda .. Estou editando a Framework de acordo com ela :P


Como posso dizer que o seu trabalho é os dois pontos


Flashear Configurações Editadas / DSP Manager sem quaisquer arquivos ... neste caso, quando você tentar aumentar o volume você não vai obter qualquer som reproduzido.


Flashear Configurações Editadas / DSP Manager com todos os arquivos ... neste caso, quando você tentar aumentar o volume você terá som reproduzido :P


Agora só a Framework esquerda, mas agora xLOUD / bravia é ativado e você pode experimentá-lo: P


Agora estou trabalhando com os códigos na Framework para a caixa de seleção para ON / OFF para que você possa confirmar para começar a funciona :P


Em breve ele estará disponível para CM10 (para versões mais recentes) .. com o processo de trabalho de 100%


Estou disposto a dar o tut de códigos i aplicada a ele ... tanto para cm9/10 (incluindo as configurações / framework / DSP)


Tenho certeza que você vai encontrar a melhor diferença e você pode experimentá-lo grande. Comentar sua experiência aqui, não se esqueça


Obrigado por Yash98 para o script add_to_buildprop
                     
   - Palavras de Venkat Kamesh

--------------------------------------------------------------------------------------

Como Instalar:


- É necesssario ter uma CM9 instalada em seu P350


- Baixe o Xloud/Bravia.zip e transfira para seu Cartão SD
- Logo em seguida entre em modo Recovery e flasheie normalmente (como se fosse instalar uma ROM)
- Depois volte e clique em "Reboot System Now" e só aproveitar!


DOWNLOADS:





                           Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui

CREDITOS:
OPTMIMUS ME EVER
XDA
 
Copyright © 2013 Living Optimus