Pages

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 15 de maio de 2013

P350 ROM CM7 PORT DEMOCRACY

 


Um port muito bom, com um desempenho incrível. Vale a pena testar!




Hoje eu estou portando minha primeira rom: O Cowbou :DD
A rom é bastante suave e estável!

Infelizmente, eu encontrei um enorme erro... O wifi não funciona.
Se talvez alguns de vocês grandes desenvolvedores pode me ajudar a corrigi-lo ficarei grato!
Se a barra de status ficar clara, abra o emulador de terminal e depois feche.
- Palavras do Desenvolvedor



Características: 
- Não contém GApps
- Adicionado Holo Launcher
- Tema novo, muito agradável
- Redesenhado nas configurações padrão de estilo
- Adicionado gerenciador de tarefas Samsung
- Estilo Configurações ICS (muito bom, redesenhado)
- Modo cwm que permite fazer backup e flash da sua rom
- Baseada na CyanogenMod7.2
- bloquear semi-transparente
- QuickPick adicionado
- Botanimation da Google


Bug's
- Wifi que não funciona, de resto pega tudo!
- Espero por sua ajuda!


ScreenShots






































DOWNLOAD:







 Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui


CREDITOS:
 
Copyright © 2013 Living Optimus